logo

Assalto em fazenda termina com um trabalhador morto e outro gravemente ferido

Um homem foi encontrado morto e outro gravemente ferido, em uma fazenda localizada a 18km de Carmolândia no Norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (25).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da propriedade rural, que encontraram o corpo de Rosivan Alves dos Santos (34 anos). Eles também acharam o gerente da fazenda,  Cristiano Carneiro Bringel (42 anos), que estava desacordado e com um tiro no rosto.

Segundo informações preliminares, a fazenda foi assaltada por criminosos na madrugada e os dois homens estavam no local. Cristiano foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permanece internado, já o corpo de Rosivan dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, depois que a perícia realizou os procedimentos no local do crime.

Próximo do corpo da vítima, os policiais encontraram o trator da fazenda que tinha sumido e a motocicleta de Cristiano, além de pistolas que usadas para vacinar gado, estojos de revólver calibre 38 e uma espingada de pressão calibre 5.5.

Ainda de acordo com a polícia, duas casas também tiveram as portas arrebentadas e os objetos revirados.

A Polícia Civil aguarda o gerente da fazenda receber alta para ser ouvido sobre o caso, até no momento ninguém foi preso.

Rosivan dos Santos que também trabalhava na propriedade, deixa esposa e dois filhos.

(Foto: Portal O Norte)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.