Artista gurupiense Letícia Melo lança Clipe musical com apoio da Lei Paulo Gustavo

logo

Conecte conosco

Artista gurupiense Letícia Melo lança Clipe musical com apoio da Lei Paulo Gustavo

Projeto da artista gurupiense Letícia Melo foi realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e destaca a importância do fomento à cultura local.

Na noite da última terça-feira, 19, foi apresentado durante a 5ª Semana Cultural da Universidade de Gurupi-UnirG, o Clipe Musical “Que amor é esse? produzido pela artista gurupiense Letícia Melo. A apresentação aconteceu no auditório do campus Jacinto Nunes.

O projeto foi contemplado no edital Leilane Macedo, destinado a produções audiovisuais. Com financiamento da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022), “Participar deste projeto foi um sonho realizado, essa letra foi escrita há mais de dez anos e há dois anos a música foi gravada, se não fosse por meio deste fomento não teria conseguido gravar o clipe, a Lei Paulo Gustavo é um incentivo fundamental para a cultura brasileira”, destacou Letícia.

A artista gurupiense Letícia Melo, compartilhou sua experiência emocionante ao participar do projeto cultural financiado pela Lei Paulo Gustavo. Em entrevista, ela expressou sua satisfação e gratidão pela oportunidade. A Lei Paulo Gustavo é essencial para promover a diversidade cultural e apoiar artistas emergentes”, enfatizou Letícia. “Esse recurso permite que nossas histórias sejam contadas e nossa cultura seja preservada, trabalhar neste projeto foi incrível. A equipe foi fantástica, e a liberdade criativa foi total, disse Letícia. “Poder criar algo autêntico e significativo foi muito gratificante.”

Para Letícia Melo, a Lei Paulo Gustavo deixará um legado duradouro na cultura brasileira, “é um exemplo de como o governo pode apoiar a arte e promover a diversidade”.

O clipe “Que Amor é Esse?” está disponível nas principais plataformas digitais.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebeu um total de R$ 726.800,00 do Ministério da Cultura para financiar iniciativas culturais locais. Os recursos foram distribuídos entre os editais Leilane Macedo, voltado a produções audiovisuais como “Que amor é esse?”, e Zefinha Louça, que abrange outras atividades culturais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA