Ao som do Pr. e cantor Samuel Mariano, mais de 200 vidas se rendem a Cristo na segunda noite do UMADETINS Unificado em Gurupi

logo

Conecte conosco

Ao som do Pr. e cantor Samuel Mariano, mais de 200 vidas se rendem a Cristo na segunda noite do UMADETINS Unificado em Gurupi

Multidão lota Catedral das Assembleias de Deus e celebra fé, unidade e transformação espiritual no Tocantins.

Em uma atmosfera de profunda devoção e fervor espiritual, a segunda noite do 35º UMADETINS (União da Mocidade das Assembleias de Deus no Tocantins) e do 6º UBADETO (União de Adolescentes) marcou um capítulo indelével na história cristã do estado. Sob a condução do Pr. Amarildo Martins, Presidente da CONEMAD/TO e 4º Vice-presidente da CONAMAD, a Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi testemunhou um cenário de rendição: mais de 200 pessoas decidiram converter-se a Jesus Cristo, movidas pela mensagem e pelo louvor do Pr. e Cantor Samuel Mariano.

Multidão Unida pela Fé

A nave principal e as laterais da Catedral ficaram completamente lotadas por uma multidão vibrante, vinda de todos os cantos do Tocantins. Com o tema “Testemunhas em toda parte”, baseado em Atos 1:8, o congresso cumpre seu propósito de despertar uma juventude ativa, comprometida com a transformação social e espiritual. A realização conjunta entre jovens e adolescentes reforça a unidade geracional das Assembleias de Deus, ampliando o alcance evangelístico para caravanas de diversas regiões vizinhas.

Anfitriões Celebram o Conclave

O Pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira, presidente da igreja local, e a Pra. Ruthlene Cardoso, recepcionaram líderes e fiéis com entusiasmo. Em suas palavras, o Pastor Baltazar destacou a magnitude do evento unificado. “É uma grande alegria celebrar este grande conclave com a presença de pastores presidentes e coordenadores, sob a liderança do Pr. Amarildo Martins e Pastora Maria Barbosa, o líder da juventude estadual e local Darcy Fonseca, e a coordenação geral do Pastor Claudio Cortes”, destacou o Anfitrião do evento.

Gratidão e Jubileu Estadual

Para o Pr. Amarildo Martins, o evento é o ápice do “Ano do Jubileu”, uma celebração que ocorre a cada ciclo de cinco anos para glorificar as conquistas no estado. “Nossa palavra é de gratidão. Não temos como recompensar a Deus, apenas adorá-Lo na beleza de Sua santidade”, afirmou o presidente, aproveitando para projetar os próximos grandes encontros: a Escola Bíblica em Araguaína, no mês de maio, e o Encontro de Senhoras da CIBE, em setembro, também em celebração ao Jubileu.

Expectativa para o Encerramento

As celebrações continuam em ritmo acelerado e o clima é de grande expectativa para o fechamento deste ciclo glorioso. O evento finaliza amanhã, ao meio-dia, prometendo mais um momento de intensa visitação espiritual. O encerramento contará novamente com a presença impactante do Pr. e Cantor Samuel Mariano, que voltará ao altar para ministrar o louvor e a palavra, selando com chave de ouro os dias de avivamento em Gurupi.

Autoridades Prestigiam o Evento

A relevância do congresso atraiu um expressivo quórum de autoridades que fizeram questão de prestigiar a solenidade. Marcaram presença o Vice-governador Laurez Moreira; o Deputado Estadual Gutierres Torquato; o Pr. Ronan Dorneles (representando o Deputado Federal Eli Borges); o Deputado Federal Filipe Martins; a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes; a Vereadora de Palmas, Débora Guedes; o pré-candidato ao governo, Ataídes Oliveira; o Vice-prefeito de Palmas, Pr. Carlos Velozo; o Presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilso Marinho; o Vice-presidente da Câmara, Colemar da Saborella; além dos vereadores André Caixeta, Pedro Morais, Jair do Povo e diversos outros líderes regionais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.