logo

Aniversário de 61 anos de Xambioá terá Joelma, Forró de Mel, inauguração de obras e cavalgada

O aniversário ocorre no dia 14 de novembro, mas a programação começa no dia anterior.

A comemoração do aniversário de 61 anos de Xambioá, no norte do Tocantins, terá shows de Joelma, Biane Trindade, banda Forró de Mel, cavalgada e inauguração de obras.

O aniversário ocorre no dia 14 de novembro, mas a programação começa no dia anterior e segue até o dia 15, feriado nacional em alusão à Proclamação da República.

No dia 13, serão inauguradas obras de pavimentação em Xambioá e durante a noite subirá ao palco da Avenida Araguaia a cantora evangélica Biane Trindade. Já no dia 14 será a apresentação da banda Forró de Mel.

Em 15 de novembro ocorrerá a grande cavalgada pela manhã. A saída está prevista para as 08h do Cristo Redentor e chegada no Clube dos Amigos. À noite ainda terá shows das cantoras Taísa Marques e Joelma.

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, disse que a comemoração do aniversário é fruto de trabalho árduo e captação de recursos juntos aos parlamentares para que fosse possível brindar a cidade com as apresentações artísticas de qualidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.