logo

Conecte conosco

Alisson Santos é presença confirmada logo mais as 19 horas na abertura oficial da 13ª edição do Jejum de Daniel na IAD Rosa de Saron

As 19 horas desta segunda-feira, (06/06) no Templo Matriz das Assembleias de Deus – Rosa de Saran que tem como presidente pastor Adolfo Maciel e a pastora Alderlany, acontecerá a grande abertura oficial da 13ª edição do Jejum de Daniel.

O evento que acontecerá de 06 a 26 de junho, logo de início terás a presença de grandes personalidades conhecidos nacionalmente, sendo que na estreia de abertura estará louvando e ministrando a poderosa palavra de Deus Alisson Santos / SP e nesta terça-feira, 07, será a vez da Missionária Cristina Maranhão também de São Paulo.

De acordo com os organizadores, a expectativa é que serão 21 dias de jejum, oração, curas, milagres, sinais e maravilhas. O Templo Matriz da Igreja Assembleia de Deus – Rosa de Saran está localizado no final da Avenida Paraná, próximo ao Clube da Telegoiás, setor central de Gurupi.

Durante as programações, já tem a presença confirmada de grandes nomes regionais, estaduais e nacionais, entre eles estão: Isadora Pompeu/SP, Rubens Uchôa/TO; Paula Baluarte/GO, Renon Rios e Eunice Rios/TO; Banda Rosa de Saron, Cinthia Soberano, Kamila Costa, Bete Gama, Larissa Borges e Claudia Aranha, Rinaldo Silva/GO, Pr. José Wanderson/TO, Miss. Cleide Teixeira, Bispa Edna Nascimento, Pra. Aline Fernandes, Miss. Jane, Bartolomeu Santos, Jonas, Rosivânia Tosta, Pra. Priscila Euclides, Pra. Marilze.

Durante a semana as programações acontecerão ao meio dia, já nos finais de semana será às 19h30. Com excessão nesta segunda e terça-feira que será as 19 horas.

Venha você e traga toda a sua família para momentos inesquecíveis na presença do Senhor Deus.

Um pouco de Alisson Santos:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.