logo

Conecte conosco

Agência de banco explodida por criminosos voltou a funcionar em Gurupi

Caixas eletrônicos voltaram a funcionar normalmente, mas tapumes ainda cobre fachada da unidade. Assalto foi na noite de domingo (11).

agência do Banco do Brasil que foi destruída por uma explosão durante um assalto no último domingo (11) voltou a funcionar parcialmente nesta quarta-feira (14) em Gurupi, no sul do estado. Os clientes conseguiram fazer operações nos caixas eletrônicos, mas ainda não houve atendimento dentro da unidade.

Na fachada ainda há sinais da ação dos criminosos. Há tapumes improvisados na portas e vidraças ainda quebradas e os destroços da explosão foram colocados em duas caçambas na frente do banco. O comércio da rua também sentiu os efeitos, em uma lanchonete ao lado da agência há marcas de tiros em vários lugares.

“Não é fácil não, viu. Mas a gente está trabalhando e a gente tem fé em Deus que uma hora a gente consegue ressarcir tudo o que foi destruído”, diz uma das comerciantes.

O assalto

Na noite do domingo (11), criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia. A ação é conhecida como crime do “novo cangaço”. Os assaltantes invadem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA