logo

Agência da Caixa é furtada no centro de Gurupi

Polícia Federal mandou equipe ao banco para investigar o caso — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera

Valor levado pelos criminoso ainda não foi confirmado. Caso será investigado pela Polícia Federal.

A agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro de Gurupi, sul do Tocantins, foi alvo de furto nesta segunda-feira (20). A informação inicial é de que os criminosos se passaram por clientes do banco para entrar em uma sala onde ficava armazenada uma grande quantidade de dinheiro. O valor levado pelo grupo não foi informado ainda.

Como é um crime contra instituição financeira, a investigação vai ficar sob responsabilidade da Polícia Federal. A Polícia Militar de Gurupi esteve no local, mas informou que apenas auxilia na busca pelos criminosos, que ainda não foram localizados.

A PF informou que enviou uma equipe de Palmas até Gurupi para levantar os fatos e que deve divulgar uma nota com mais informações quando as investigações estiverem mais avançadas. A agência foi fechada para atendimento e cartazes indicando que o sistema está indisponível foram colocados nos caixas eletrônicos.

As imagens das câmeras de segurança foram recolhidas e uma equipe da perícia foi ao local para analisar a cena. Os criminosos foram discretos e o furto só foi notado horas após o ocorrido. Agentes da PF também foram a comércios da região para recolher imagens que podem ajudar na identificação de suspeitos.

G1 procurou a assessoria da Caixa Econômica Federal em Brasília para comentar o caso e aguarda retorno.

Agência foi fechada para atendimento após o furto — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera

Agência foi fechada para atendimento após o furto — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.