logo

Conecte conosco

Adolescentes suspeitos de esvaziar pneus de viatura da PM são apreendidos após postarem vídeo em rede social

Veículo estava estacionado em uma escola, onde policiais participaram de uma reunião sobre o possível retorno do Proed.

Três adolescentes suspeitos de esvaziar pneus de uma viatura da Polícia Militar (PM) e de outros carros foram apreendidos em Porto Nacional, na região central do estado. Segundo a corporação, eles foram identificados e localizados após postarem um vídeo em uma rede social. Os infratores têm 15 e 17 anos.

A PM informou que militares do 5º Batalhão estavam em uma escola do setor Brigadeiro Eduardo Gomes na terça-feira (19) para uma reunião sobre o retorno das atividades do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd). Ao fim da da visita os policiais perceberam que os pneus da viatura testavam vazios. Segundo os funcionários da escola, a prática estava se tornando comum.

Os militares começaram a fazer buscas pelos possíveis suspeitos e tiveram acesso a um vídeo postado em uma rede social, feito pelos próprios menores infratores. Pelas imagens foi possível identificar e localizar os envolvidos.

Os menores foram apreendidos e levados, na presença dos responsáveis, à Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.