logo

Conecte conosco

Adapec debate padronização de ações para o fortalecimento da agropecuária em Araguaína

Objetivo do encontro é estreitar relações com os servidores do interior do Estado priorizando a informação e o alinhamento das atividades

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) realizou nessa terça-feira, 21, a 5ª Reunião Descentralizada, desta vez, no município de Araguaína. As reuniões já foram promovidas nos municípios de Colinas, Porto Nacional, Paraíso e Miracema. O intuito é padronizar ações, alinhar metas e solucionar demandas para valorização profissional e o fortalecimento da agropecuária.

Na ocasião, a delegacia regional da Adapec de Araguaína, que contempla 14 cidades tocantinenses, foi representada pelo inspetor de defesa agropecuária, Cérnio Lopes, que parabenizou a iniciativa da atual gestão. “É de suma importância essa comunicação direta entre os servidores do interior com representantes dos setores que envolvem as áreas animal, vegetal e administrativa”, declarou Cérnio Lopes.

Para a inspetora de defesa agropecuária, Lidiane Barbosa, que atua na agência há mais de 20 anos, esse momento agrega troca de conhecimento. “Fico muito feliz em participar dessas reuniões, pois podemos estar a par de tudo o que acontece desde a sede até o interior, bem como das metas e indicadores que conseguimos conquistar com o nosso trabalho”, afirma.

Pela manhã a reunião contou com palestras do vice-presidente, da diretoria de planejamento, gerência de administração, além da palavra do presidente da Adapec, Paulo Lima, que apontou as melhorias físicas e de pessoal implementadas nos escritórios da Agência. “Estamos trabalhando para aprimorar as áreas que mais crescem no nosso Estado, que são a pecuária, agricultura e agroindústria”, afirma Paulo Lima.

O restante da reunião, deu-se com palestras das áreas animal e vegetal da Agência, bem como da gerência de transporte e gerência de recursos humanos. O próximo encontro está previsto para o final de junho, na cidade de Pedro Afonso.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.