logo

Acipa promove dia de atendimento ao Microempreendedor Individual

Pensando em orientar e esclarecer algumas dúvidas daquelas pessoas que estão iniciando seu negócio, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), promoverá na próxima quarta-feira, 24, o Dia de Apoio ao MEI.  Os atendimentos acontecerão durante todo o dia, das 8 às 12 e das 14 às 18h na sede da instituição localizada na quadra 103 norte, avenida LO 2.

Os empresários terão à sua disposição para tirar dúvidas, profissionais da área da contabilidade, sistemas informatizados e instituições de crédito. De acordo com a diretora de empreendedorismo individual da Acipa, Dark Neto, a ação foi pensada em fortalecer os empresários da capital. “Nosso objetivo com esses atendimentos é identificar quais tem sido as dificuldades do microempresário da capital e ajudar naquilo que pudermos, pois estamos saindo de um período difícil na economia e não queremos que nenhum empresário tenha que fechar as portas” finalizou.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.