logo

Acidente envolvendo carro e ciclista em Gurupi deixa jovem em estado gravíssimo

O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (01/10), onde uma ciclista por nome de Ana da Cruz Souza Batista retornava do seu trabalho no centro da cidade para sua residência no Setor Vila Nova foi atropelada próximo a ponte do Córrego Pouso do Meio.

De acordo informações, o motorista que atropelou a jovem é A. de L. S. que após o acidente fugiu e na fuga cometeu outro acidente em que bateu o carro novamente desta vez em uma boca de lobo que fica em uma esquina para captar água de enxurrada. Na sequencia A. de L. S foi preso pela Polícia Militar dormindo em sua residencia.

Ana foi socorrida pelo SAMU desacordada com ferimentos na cabeça e conduzida para o hospital Regional de Gurupi e segundo informações o estado de saúde dela é gravíssimo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.