logo

Acidente entre Palmas e Luzimangues deixa várias pessoas feridas e Ponte interditada na noite deste sábado.

O acidente aconteceu depois que dois veículos colidiram de frente e um terceiro se envolveu também no acidente

Depois de um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (09/)5) entre Palmas e Luzimangues, várias pessoas ficaram feridas, uma presa as ferragens e a Ponte Fernando Henrique Cardoso interditada.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que dois veículos colidiram de frente e um terceiro se envolveu também no acidente.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas mais até as 21 horas a via continuava completamente interditada. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram chamados no local.

Algumas das vítimas foram resgatadas com escoriações e uma ficou presas as ferragens sendo necessário o resgate pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A perícia também esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.