logo

Conecte conosco

Acidente com ambulância mata paciente e deixa dois feridos na TO-080

A ambulância era de Divinópolis do Tocantins e levava um paciente para Palmas quando capotou. O acidente foi na TO-080, entre a capital e Paraíso do Tocantins.

Um acidente com uma ambulância terminou com o paciente morto e dois profissionais de saúde feridos na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, na noite deste sábado (25). O veículo era uma caminhonete que foi adaptada para servir de ambulância e pertencia ao município de Divinópolis do Tocantins, no oeste do estado.

O caso foi por volta das 19h. Chovia forte no momento do acidente e a ambulância capotou e ficou em no matagal ao lado da pista. Não houve outros veículos envolvidos e a suspeita inicial é de que o condutor tenha perdido o controle da direção. O motorista e o enfermeiro que estava realizando a transferência de um paciente para a capital ficaram feridos.

O homem que morreu no acidente foi identificado como o comerciante José do Carmo Brito, de 68 anos. Ainda não há detalhes sobre qual condição ele possuía antes de morrer no acidente. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e liberado para o enterro na manhã deste domingo (25).

G1 ainda tenta contato com a Prefeitura de Divinópolis para saber o estado de saúde dos dois profissionais feridos e se a cidade tem outras ambulâncias que possam atender os pacientes enquanto o veículo acidentado é substituído.

Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que a ambulância ficou completamente destruída, com toda a cobertura da área onde ficam os pacientes sendo arrancada no acidente.

Ambulância pertende ao município de Divinópolis do Tocantins — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ambulância pertende ao município de Divinópolis do Tocantins — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.