logo

Conecte conosco

A dupla tocantinense Jarete e Mizian é presença confirmada na 8ª edição do Impacto Pentecostal Clama Piçarra 2021

A cidade de Piçarra, sudoeste paraense, hospedara no mês de outubro a dupla evangélica Jarete e Mizian, protagonistas da música “Crente de Oração”, num evento considerado o maior da região.

Com o tema: “Rompendo em Fé”, A Igreja Assembleia de Deus Ministério CiadSeta na cidade de Piçarra, sudeste Paraense, estará promovendo entre os dias 08 a 17 de outubro o Impacto Pentecostal – Clama Piçarra. Serão dez dias de muito louvor e adoração a Deus, considerado o maior da região.

O evento acontecerá no Templo Matriz das Igrejas Assembleias de Deus Ministério CiadSeta, campo de Piçarra onde tem como presidente o Pastor Rui Amaral. Segundo o presidente, a expectativa para essa 8ª Edição que contará com dez dias de louvor e adoração a Deus, é que seja alcançada muitas almas para o reino de Deus.

Além da dupla tocantinense Jarete e Mizian, estarão marcando presença também as cantoras: Layslla Thays – GO, Emílly Kívia – PA, Glayson e Janny – TO, Luiz Felipe – PA, Eliene Alves – PA e cantores locais e regionais. Já na ministração da palavra terás a presença confirmada dos Pastores: Rubens Franco – MG, Hoziel Possidônio – PA, Juarez Tavares – MG, Romeritto Nascimento – PA e ainda um pregador surpresa.

Bastante otimista, Pr. Rui Amaral destaca a sua alegria e expectativa para essa 8ª Edição do Impacto Pentecostal 2021. “Estamos convicto de que Deus estará abençoando grandemente a nossa 8ª edição do Impacto Pentecostal – Clama Piçarra 2021. Queremos convidar a todos os nossos irmãos e amigos e que venham com seus corações abertos para que Deus possa estar falando com cada um, pois não tenho dúvida que Deus estará usando grandemente os preletores e cantores de forma magnifica durante esses dez dias de evento”, destacou o presidente.

Assista o vídeo da dupla:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.