Chovia muito no momento do acidente, local é o mesmo onde dois caminhões bateram e interditaram ponte no começo do mês. O motorista, de 32 anos, saiu ileso.
Quatro pessoas ficaram feridas após uma caminhonete sair da pista, bater no meio fio e capotar. O acidente foi na BR-153 entre Guaraí e Presidente Kennedy, na altura do km 307. As vítimas são quatro mulheres da mesma família, o motorista, de 32 anos, saiu ileso. As feridas foram levadas por testemunhas ao Hospital Regional de Guaraí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal chovia muito no momento do acidente. A região é conhecida pela pista escorregadia e perigosa. No começo do mês duas carretas bateram sobre uma ponte que fica próxima ao local do acidente desta terça-feira (20) e interditaram a estrada por cerca de quatro horas.
Um guincho foi chamado para ajudar na retirada da caminhonete no local. O veículo, que tem placas de Palmas, foi parar em um matagal às margens da rodovia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/v/DpmoZ3RpKxj8VfrSF9BQ/whatsapp-image-2018-02-20-at-5.47.34-pm.jpeg)
Quatro mulheres ficaram feridas no acidente (Foto: Divulgação/PRF)

























