Tragédia na BR-153: três pessoas morrem em capotamento entre Wanderlândia e Piraquê

logo

Conecte conosco

Tragédia na BR-153: três pessoas morrem em capotamento entre Wanderlândia e Piraquê

Vítimas foram arremessadas do veículo; um homem de 48 anos sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU.

Um grave acidente registrado na madrugada deste último sábado (20), na BR-153, entre os municípios de Wanderlândia e Piraquê, deixou três pessoas mortas e um sobrevivente em estado grave. As vítimas fatais foram identificadas como Dhone da Silva Sousa, de 27 anos; Neilson Cosmo da Silva, de 30 anos; e Bruno Alexandre Moreno Quixaba, de 39 anos.

Dinâmica do acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu por volta das 2h da manhã, em um trecho que dá acesso ao município de Xambioá. A violência do impacto fez com que os ocupantes fossem arremessados para fora do veículo. Um homem de 48 anos conseguiu sobreviver e recebeu atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Trabalho das equipes de resgate

Após a liberação da perícia realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros iniciaram a retirada dos corpos. Dois deles foram encontrados às margens da rodovia, enquanto a terceira vítima estava presa entre o solo e a parte traseira do automóvel, exigindo técnicas especializadas para a remoção.

Encaminhamento ao IML e investigação

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passarão por exames necroscópicos antes da liberação às famílias. A Secretaria de Segurança Pública informou que as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas, com o objetivo de esclarecer as causas que levaram ao capotamento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.