logo

31ª UMADETINS 2020 UNIFICADO, promete movimentar a juventude evangélica do Tocantins

O evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana de todo o estado do Tocantins e ainda de vários estados vizinhos.

Já estão bastante adiantados os preparativos para a realização da trigésima primeira edição do Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (UMADETINS 2020 UNIFICADO), que acontece de 10 a 12 de abril de 2020 na Catedral das Assembleias de Deus na cidade de Gurupi, região sul do estado do Tocantins.

O Pastor Darcy Fonseca, que está na coordenação   geral de jovens das Igrejas Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins e do Campo de Gurupi, disse que as expectativas para esse evento são as melhores possíveis, por ser algo que unirá todos os jovens do estado para esse maior evento da juventude evangélica tocantinense.

Programação

O evento que será realizado na Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, e contará com participação do Pastor Ataliba Ramos (CE), Missionária Teka Breder (MG) e Pastor José Wanderson (TO).  Já ministrando o louvor, o evento contará com a Banda Artes e Louvores (TO), além dos cantores Melk Villar (SP) e Klev Soares (RJ).

Adoração

O Presidente das Assembleias de Deus – Campo de Gurupi, e anfitrião do Congresso, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, garante que serão três dias de muita adoração e ministração da Palavra de Deus que marcarão muitas vidas de todo o estado do Tocantins.  Ele destaca que o evento deve contar com a participação em massa da juventude assembleiana de todo o estado do Tocantins e ainda de vários estados vizinhos.

Veja o vídeo:

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.