logo

Conecte conosco

Serviço: Arte da Palavra – Circuito de Criação

OficinaEdição de Livros, com João Varella (SP)

Inscrições: até o dia 24 de agosto pelo link: https://forms.gle/zRuRoxL4vmuuB1sg8

Data da oficina: 28 de agosto a 01 de setembro

Horário: 19h às 22h

Classificação Indicativa: 16 anos

Local: Sala de Oficinas de Artes do Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte)

Mais Informações: literatura@sescto.com.br ou (63) 3212-9948

Já pensou em aprender a transformar um conteúdo em livro e ainda transformar obra em destaque? O Sesc Palmas recebe a oficina de “Edição de Livros”, ministrada pelo fundador da editora Lote 42, João Varella. As aulas começam dia 28 de agosto, das 19h às 22h, no Centro de Atividade do Sesc Palmas (502 Norte) e são gratuitas.

Sobre a oficina

oficina é direcionada a quem tem interesse em conhecer o processo de criação de livros, mesmo sem conhecimento prévio. Na oficina os participantes vão aprender a transformar o conteúdo em livro, como a obra pode se destacar, seja com editora ou auto publicação, e muito mais! Os participantes são convidados a discutir sobre o estado atual da literatura enquanto arte e mercado.

Nascido em Guaíba (RS), o jornalista João Varella é formado e pós-graduado pela PUC-PR, colaborou com diversos veículos de comunicação, é fundador da editora Lote 42, da livraria Banca Tatuí e do espaço de cursos Sala Tatuí. João também ministra aulas de editoração, escrita criativa, jornalismo e história do videogame em instituições como BibliON, Sesc-SP, Biblioteca São Paulo e CCSP.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Sesc – Uma instituição do Sistema Fecomércio.

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc, acesse:

www.sescto.com.br

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

LinkedIn: sesctocantins

TikTok: @sesctocantins

Twitter: @sescto

Youtube: SESCTO

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA