logo

Conecte conosco

Vereadores de Lagoa da Confusão defendem mais ações na área do social

Em iniciativa coletiva os vereadores de Lagoa da Confusão, o plenário da Casa aprovou o requerimento endereçado ao prefeito Thiago Carlos, onde solicitam providências para a promoção de uma ação de cidadania para emissão da Carteira de Identidade, de CPF, bem como, de cadastro do Programa Bolsa Família para as Aldeias Macaúba, Kutaria, Ibutuna, São João, Lariwana, Kuriaru e Hãkotxi.

Os vereadores argumentam que trata-se de uma justa e oportuna reivindicação da Associação que representa aquelas comunidades indígenas que há tempos esperam por esses benefícios, especialmente, devido as dificuldades com a distância de deslocamento entre essas aldeias e a sede do município.

Parceria

Em outra propositura coletiva, os vereadores lagoenses solicitam do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que seja feito parceria com a Associação Mulheres de Paz, entidade sem fins lucrativos e que vem se destacando por desenvolver uma belo trabalho social voltado às mulheres desamparadas, que se encontram em u de vulnerabilidade social, porém, devido à constante escassez de recursos financeiros está encontrando dificuldades para desempenhar melhor as suas ações.

Vereadores

A Câmara Municipal de lagoa da confusão é formada pelos vereadores Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB). Alan Coelho dos Santos (MDB), Davi Dias Reis (DC), Denito Pereira de Carvalho – o Bitom (PP), Napoleão Dionísio da Costa (PSL), Nelvi Teixeira Carlos (DEM), Norah Carmem A. S. Rodrigues (Solidariedade), Romivaldo José Martins (Solidariedade) e Professor Welice Cardoso da Costa (Solidariedade).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA