Vereador Filipe Martins repudia desenho animado com "Super Drags" que será lançado pela Netflix em novembro

logo

Conecte conosco

Vereador Filipe Martins repudia desenho animado com “Super Drags” que será lançado pela Netflix em novembro

A Netflix vai lançar no próximo dia 9 de novembro uma série nacional que mostrará drag queens “superpoderosas”. A série em desenho contará a história dos amigos Patrick, Donizete e Ralf que trabalham em uma loja de departamentos e viram drag queens.

A narração e os diálogos da série terão uma infinidade de “gírias gay e piadas ácidas”. Entre os diversos personagens, estará lá um chamado “dildo” (termo em inglês para o pênis artificial). A personagem Lady Elza será dublada por Pabllo Vittar, que também assina a música de abertura.

Para o vereador Filipe Martins (PSC), apesar de ser apresentado como um desenho animado de conteúdo adulto; é eminente à possibilidade de crianças terem acesso a animação que será apresentada nos próximos dias. Ele afirma que repudia a série e os artistas que estão participando da proposta.

 “Alerto aos pais que fiquem atentos se não desejam que seus filhos tenham acesso a esse tipo de material. Infelizmente querem impor a qualquer custo essa agenda LGBT para nossos filhos. Crianças são influenciadas pelo que veem e ouvem. Quem é pai e mãe sabe disto”, disparou o vereador Filipe Martins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.