logo

Tragédia | Mulher morreu depois de bater de frente com caminhão na BR-153

Uma mulher de 35 anos morreu na BR-153 na tarde desta quarta-feira dia (13).

Identificada como Kelly Pires da Costa, 35 anos moradora na cidade de Bandeirantes, morreu depois de bater a caminhonete em que estava de frente com um caminhão na BR-153 no norte do estado.

De acordo informações, Kelly saiu da cidade de Colinas do Tocantins com uma carga de verdura quando aconteceu a triste tragédia em que ceifou a sua vida tão prematura. Kelly deixou o esposo e um filho de apenas 15 anos.

Kelly Costa morava em Bandeirantes com a família onde tinha um Supermercado, com o impacto da batida, seu corpo ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado, também ficou preso na cabine do caminhão, sendo socorrido pelos Bombeiros com ferimentos nas pernas.

O corpo de Kelly está sendo velado no Salão de uma Funerária da cidade e o enterro está previsto para as 17 horas desta quinta-feira dia (14).

Ainda não há informações sobre as causas do acidente e nem do estado de saúde do caminhoneiro.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.