logo

Tragédia | Cinco casas na Aldeia Canuanã pega fogo e fica completamente destruídas

Cinco casas ficaram completamente destruídas depois de pegar fogo na tarde desta terça-feira dia (15/10), na Aldeia Canuanã ilha do bananal município de Formoso do Araguaia região sul do estado do Tocantins.

O acidente aconteceu após um dos moradores colocar fogo em entulhos e o vento levar faísca até uma das casas que rapidamente se espalhou por outras quatro, deixando-as completamente destruídas.

De acordo informações apuradas pela reportagem do Portal do Amaral, das casas destruídas não foi possível salvar absolutamente nada, nem mesmo os documentos pessoais. Moradores ainda tentaram controlar as chamas, mas o vento não contribuiu.

De acordo um morador que falou com a reportagem do Portal do Amaral, a situação é bastante caótica, pois os moradores que tiveram suas casas queimadas, perderam completamente tudo, “Queimou as roupas, calçados, comida, documentos, tudo. Agora vamos esperar a solidariedade das pessoas para que possa estar ajudando, o fogo ainda matou dois cachorros e um papagaio”, declarou.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.