logo

Conecte conosco

Secretário da Segurança Pública prestigia 12ª Jornada Tecnológica de Pedro Afonso

O evento ocorreu na zona rural da cidade e contou com a presença de várias autoridades.

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Wlademir Costa Mota Oliveira, participou nesta sexta-feira, 22, ao lado do governador do Tocantins, Wanderley Barbosa, e demais autoridades da 12ª Jornada Tecnológica de Pedro Afonso. O evento foi realizado em uma fazenda, localizada Pedro Afonso e reuniu expositores de máquinas agrícolas, além de produtores de grãos, estudantes, técnicos, cooperados da Cooperativa Agroindustrial de Pedro Afonso (Coapa), além de público em geral com interesse no agronegócio.

Na oportunidade, o secretário visitou os stands e conferiu as diversas variedades de soja plantadas em um campo experimental de oito hectares. Logo após as visitas técnicas, o secretário Wlademir, juntamente com o governador Wanderley e comitiva participaram de um almoço servido no local para visitantes, cooperados, autoridades e público em geral. O gestor manteve conversas com produtores rurais e ouviu as reivindicações dos mesmos no que se refere às ações realizadas pela Polícia Civil.

Ao comentar sobre o evento, o secretário ressaltou a importância do agronegócio para o estado do Tocantins e se prontificou a prestar apoio aos produtores na questão da segurança, por meio de investigações de crimes ocorridos no campo, tais como furtos e roubos de máquinas e defensivos agrícolas.

“O agronegócio é um dos esteios do Brasil e, desse modo, a Segurança Pública e Polícia Civil do Tocantins sempre farão o melhor no sentido de solucionar os crimes que ocorrem no campo e que, muitas vezes, causam enormes prejuízos a produtores e demais famílias que habitam a zona rural do Tocantins”, frisou.

Presenças

Também estiveram presentes os secretários de Estado da Infraestrutura; Jairo Mariano, da Agricultura; Jaime Café, da secretaria executiva da governadoria César Halum, da comunicação Luiz Celso, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo Farias, os deputados Vilmar de Oliveira e Vanda Monteiro, além do prefeito municipal de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.