logo

Romivaldo Martins é uma das principais apostas do Solidariedade para vereador em Lagoa da Confusão

Pessoa  muito querida em Lagoa da Confusão, onde tem uma respeitável folha de serviços prestados àquela comunidade, Romivaldo Martins é um dos nomes fortes  que o partido Solidariedade dispõe  para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores a partir de janeiro próximo.

Romivaldo  integra a coligação  “Com Solidariedade Lagoa pode mais”, encabeçada pela candidata a prefeita  Raiza Guimarães (SD) e seu vice,  Alemão Zanfra (PSL),  cujo plano de governo para administrar Lagoa da Confusão nos próximos quatro anos contém propostas concretas para dar um novo rumo ao município.

“Estou com Raiza e Alemão por entender a seriedade e o compromisso  que eles têm com a minha querida gente de Lagoa da Confusão. Veja bem: compromisso e não meras promessas eleitoreiras, tentando  iludir o eleitor”, disse Romivaldo, que  ressaltou ainda, a sua firme determinação em trabalhar, como vereador atuante, para buscar as melhorias que a população lagoense tanto necessita.

Na noite de terça-feira (27), Romivaldo Martins, juntamente com a candidata a prefeita Raiza Guimarães e demais candidatos da coligação,  participou de um movimentado encontro com os moradores do Setor Balneário, que até hoje sofre com o descaso do poder público municipal. Na oportunidade, Romivaldo se  comprometeu que,  se eleito vereador, vai lutar por melhorias naquele bairro, como transporte escolar, iluminação pública, assistência à saúde e outros benefícios que aquela comunidade aguarda com muita ansiedade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.