logo

Conecte conosco

PRF recupera veículo roubado há cerca de 40 dias no Distrito Federal

Proprietária do veículo foi informada da recuperação e gravou vídeo agradecendo a equipe da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (07) o veículo que havia sido roubado no dia 31 de agosto de 2021, no Distrito Federal. A ocorrência foi registrada no km 160 da BR 153, município de Araguaína-TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Hyundai/HB20S 1.6, cor prata, conduzido por um homem de 25 anos. Durante a abordagem, foi verificado que a placa fixada no veículo não estava registrada nos sistemas.

Diante da situação, a equipe da PRF realizou procedimento de identificação veicular e constatou-se que a placa seria falsa e que o veículo original foi roubo (dia 31/08/2021) no DF.
Questionado sobre a origem do veículo, inicialmente o condutor relatou tê-lo adquirido de seu chefe em Marabá-PA. No entanto, no final o homem admitiu que teria adquirido o veículo na cidade Luziânia/GO, pelo valor de R$12.000 e que já estaria negociando o veículo com um terceiro interessado em Parauapebas-PA.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de Receptação de Veículo, sendo o condutor preso em flagrante e conduzido para Delegacia.

A proprietária do veículo foi acionada pela equipe da PRF e diante da emoção de ter seu veículo recuperado gravou um vídeo agradecendo a equipe.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.