PRF flagra cerca de 1,5 tonelada de pescado impróprios para consumo humano

logo

Conecte conosco

PRF flagra cerca de 1,5 tonelada de pescado impróprios para consumo humano

Os peixes estavam armazenados em 12 caixas térmicas de maneira irregular e impróprios para consumo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou cerca de 1,5 tonelada de pescado transportado irregularmente em ônibus de transporte de passageiros. O ônibus havia saído de Belém (PA) com destino a São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada no fim da manhã deste sábado (02), no km 663 da BR 153, município de Gurupi – TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o ônibus de transporte de passageiros e durante a fiscalização encontrou do bagageiro do veículo 12 caixas térmicas grandes. Ao abrir, foi identificado uma grande quantidade de peixes.

O condutor do veículo alegou que a carga não era acompanhada de documentação comprovando a procedência da carga, segundo ele, já recebeu o veículo com as caixas embarcadas.

A equipe da PRF então acionou a ADAPEC, tendo o inspetor de defesa agropecuária confirmado a irregularidade do transporte de origem animal sem procedência, foi então lavrada multa e a carga apreendida para descarte.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA