logo

Presidente da câmara municipal de Figueirópolis lamenta morte da pastora Marlene Freitas

O presidente da câmara municipal de Figueirópolis o Tocantins, o vereador Takassio Dias lamentou o falecimento da pastora Marlene Freitas ocorrido na madrugada deste sábado dia (14/11).

A pastora Marlene era esposa do pastor Moacir Braz de Freitas presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira na cidade de Natividade Tocantins.

Veja a Nota

Foi com muito pesar que recebemos a notícia sobre o falecimento da pastora Marlene Freitas, esposa do nosso amigo, irmão em Cristo Jesus e meu ex-pastor, Moacir Braz de Freitas, ocorrido na madrugada deste sábado dia 14 de novembro de 2020.

Quero aqui através desta nota, manifestar solidariedade e o meu mais profundo sentimento de pesar a Família enlutada, pelo falecimento da pastora Marlene, uma autêntica serva de Deus que tive a honra de tê-la juntamente com o seu esposo, pastor Moacir Braz, não apenas os meus pastores, mas também grandes amigos e conselheiros.

Nesse momento de profunda dor não existem palavras que possam consolar a perda de um ente querido, no entanto me solidarizo e presto os meus mais sinceros sentimentos de pesar, a todos os familiares, parentes e amigos.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. João 11:25-26

Takássio Dias – Presidente da Câmara de Vereadores de Figueirópolis

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.