logo

Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da SEJUV, celebra convênio com sete instituições

Em solenidade no gabinete do prefeito em exercício, Celso Morais, sete convênios foram celebrados na tarde desta segunda-feira, dia 10, entre a Prefeitura de Paraíso e entidades esportivas, a Associação Cristã Jovem de Valor e o Grupo Escoteiro Católico São Geraldo.

Os representantes legais das entidades, o secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, técnicos da SEJUV e os vereadores Gleidson Dedinho, Josefa Araújo e Whisllan Maciel participaram do ato.

Antes da assinatura Celso Morais falou que a celebração do convênio é um incentivo da gestão municipal para o segmento dos projetos. “O valor repassado é uma forma de contribuir com o trabalho deles. Estamos felizes de participar deste momento e perceber que das sete assinaturas cinco são com entidades esportivas e elas contribuem na inclusão social de crianças e jovens do município”.

Roberto Alves Rodrigues, membro da Federação de Boxe do Tocantins, é beneficiado há seis anos com a celebração do convênio por meio da Associação Boxe Luvas de Ouro. “É muito importante a parceria entre a Associação e o poder público porque é através deste convênio que adquirimos material esportivo para os atletas da Associação”.

Foto: Divulgação

De acordo com Cristiano Santos, do Grupo Escoteiro Católico São Geraldo, o valor repassado para a Instituição será direcionado para a compra de materiais e uniformes para cerca de 50 crianças e jovens, com idade entre 06 e 21 anos”.

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte e Juventude informou que 18 instituições se mostraram interessadas em celebrar convênio com a Prefeitura, entretanto apenas estas 07 cumpriram os trâmites legais. Desde 2014, o executivo municipal, por meio da SEJUV, já celebrou convênio com 22 entidades esportivas. “Agradeço Moisés Avelino e Celso Morais pelo apoio ao esporte, às instituições organizadas e aos desportistas. Quero aproveitar a oportunidade e pedir, às instituições que não entraram neste processo, que se organizem para que também possam receber este valor e atender as demandas de suas modalidades”.

Foto: Divulgação
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.