logo

Conecte conosco

Prefeito Radilson Lima solicita ao governador apoio para efetivo policial em Sandolândia

O encontro aconteceu na capital Palmas nesta quarta-feira dia 20.

Em busca de efetivo da Polícia Militar para o município de Sandolândia, região sul do estado, na última quarta-feira, dia 20, o prefeito Radilson Lima, seu vice Luciano Barreto e o presidente da câmara Municipal, vereador Durval foram recebidos pelo governador Wanderlei Barbosa e o comandante Geral da Polícia Militar em Palmas.

Na oportunidade o prefeito Radilson Lima apresentou as demandas que envolve a segurança pública ao governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e ao Comandante Geral da Polícia Militar Coronel QOPM Júlio Manoel da Silva Neto.

Depois de ouvir atentamente as reivindicações do gestor sandolandense, o comandante da Polícia Militar do estado, juntamente com o governador Wanderlei Barbosa afirmaram que tão logo o município estará sendo atendido. “Destinarei brevemente policiais efetivos para atender à solicitação do prefeito e toda sociedade de Sandolândia”, argumento o comandante Silva Neto.

Otimista pela receptividade e confirmação do comandante no envio de efetivo da Polícia Militar para o município, o prefeito Radilson destaca que esse apoio em muito contribuirá para a segurança da comunidade sandolandense que tem sofrido por falta de segurança no município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.