logo

Prefeito de São Geraldo visita construção de galerias no aterro do córrego Sororó na Vila Fortaleza

Em mais uma ação de monitoramento das obras em andamento no munícipio, o prefeito Edilson da Emater visitou a construção do aterro da estrada vicinal que atravessa o córrego Sororó no trecho próximo Vila Fortaleza, quarta-feira, 5 de agosto. A obra é executada pela prefeitura do município em parceria com os produtores de leite da região.

No local já está em andamento a construção de duas galerias para escoar a água que acumula durante as chuvas e impede a passagem de veículos e pedestres.

Três quilômetros:

São cerca de três quilômetros de aterro conjugado com três galerias de concreto que vão facilitar o escoamento a produção de leite e outros produtos agropecuários dos PAs da região.

Posto de Saúde:

O gestor visitou também as duas médicas que atendem no posto de Saúde da Vila. A clínica geral, Ana Lúcia, que mora na localidade e a pediatra Raynara Fernandes Simões que atende no povoado em regime de plantão.

Líderes:

Na ocasião, o gestor oportunizou e visitou líderes políticos e comunitários do Vilarejo para tratar de assuntos ligados às ações da gestão no local. O vereador Adenilson acompanhou o prefeito Edilson durante a incursão no vilarejo.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.