logo

Pré-candidato a prefeito de Gurupi Gleydson Nato está com suspeita de ter contraído o covid-19

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito da terceira maior cidade do Tocantins, Gleydson Nato (PTB)  está com suspeita de ter contraído a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A Redação do Portal do Amaral entrou em contato com o deputado que informou ter feito o teste rápido mais o resultado foi negativo, mesmo assim continua sentindo febre, dores pelo corpo e mal estar, agora aguarda o resultado do exame RT-PCR (swab nasal).

O parlamentar tão logo iniciou os sintomas, se recolheu e estar em isolamento em sua residência atendendo todos os protocolos de segurança. Gleydson Nato ainda informou a nossa redação que também foi feito uma tomografia onde mostrou algumas manchas nos pulmões.

Nato que é deputado estadual e representante da região sul do estado, é um dos prováveis nomes a ser escolhido pelo governador Mauro Carlesse para disputar o paço municipal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.