logo

Conecte conosco

Pré-candidato a deputado Estadual Zé das Polpas participa da Festa dos Departamentos na Araguaia II

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Zé das Polpas (MDB), participou neste sábado (23/07) da Festa dos Departamentos da Igreja Assembleia de Deus – Nação Madureira na Congregação Sol Nascente no Assentamento PA Araguaia II que tem como dirigente o Pastor Manoel Mundico.

A festa reuniu centenas de fiéis que prestigiaram o evento e ouviram a palavra de Deus ministrada pelo pastor Damião Ló, presidente das Assembleias de Deus Nação Madureira em Castanhal no estado do Pará, e, na ministração do louvor ficou por conta do cantor e compositor Lourival Freitas da cidade de Santa Inês no estado do Maranhão.

Zé das Polpas parabenizou o pastor Manoel Mundico pela organização do evento que completou sua 34ª edição e destacou da importância da realização de trabalhos como este, onde lembrou as dificuldades na sua infância quando juntamente com seus pais, a pé ou a cavalo andavam mais de 20 km para participarem de eventos da igreja no Porto Piauí, atualmente Aldeia Tiwiri as margens do Rio Javaés na ilha do bananal ou em fazendas próximas de onde morava para adorarem a Deus.

“Quero agradecer a Deus por me proporcionar a oportunidade de ter participado deste evento, parabenizar o pastor Manoel Mundico e todos envolvidos neste grande e abençoado evento e dizer que esse trabalho fez eu voltar no tempo e lembrar da minha infância que cresci participando com meus pais desses trabalhos da igreja, tudo com muita simplicidade, mas com muita unção de Deus, e hoje confesso que não

Zé das Polpas e Pr. Manoel Mundico

sei se o céu desceu ou se a terá subiu, mas Deus manifestou a sua glória neste lugar”, comentou Zé das Polpas.

Sobre a Festa

Com o tema: Não há uma terceira porta, a Festa dos Departamentos 2022 aconteceu nos dias 23 e 24 de julho na Congregação Sol Nascente da Igreja Assembleia de Deus – Nação Madureira Campo de Formoso do Araguaia, onde tem como presidente o pastor André Martins e Dirigente: Pr. Manoel Mundico.

Assista vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.