logo

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas duas vezes em menos de 72 horas

Prisões ocorreram em Alvorada, na região sul do estado.

Um jovem de 21 anos foi preso em Alvorada, na região sul do estado, duas vezes em menos de 72 horas por suspeita de tráfico de drogas. A última prisão aconteceu neste domingo (16) durante uma festa. O suspeito estava com maconha e cocaína escondidas dentro de uma carteira de cigarros.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu na noite de quinta-feira (13). Neste domingo, ele foi novamente preso após demonstrar atitude suspeita em uma festa que estava sendo realizada na cidade.

Os PMs verificaram que ele estava constantemente entrando e saindo de um banheiro. Quando ele percebeu a aproximação dos militares jogou uma carteira de cigarros no chão para tentar escapara.

Dentro do objeto foram encontradas as drogas e dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a central de atendimentos da Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.