logo

Conecte conosco

Pastor Leo Fagundes ministrará em evento da IAD Sol Nascente em Gurupi neste final de semana

Com abertura oficial pelo Pr. Antônio Baltazar, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, COJADSON promete impactar muitas vidas com o poder de Deus nos três dias de evento na Congregação Sol Nascente que tem como Dirigente o Pastor Gesumar Feitosa.

Após a redução dos casos da grande onda da pandemia da covid-19 que abalou o Brasil e o mundo, a cidade de Gurupi hospedará pela primeira vez a Conferência da Juventude e Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira no Setor Sol Nascente, a (COJADSON).

O evento acontecerá entre os dias 22 a 24 de outubro de 2021 com o tema: “Não deixe a chama se apagar”, onde estará ministrando a palavra de Deus, pelos pastores: Leo Fagundes – (GO); Wesley Carvalho – (TO) e Márcio Rodrigues – (TO). E no louvor já tem a presença confirmada dos cantores Marcos Vinicius, Isabela e Melyssa Brandão, Ministério Dokmos, Ministério Geração de Adoradores, entre outros.

Com o objetivo na salvação de almas e despertamento espiritual em tempos de crise, o COJADSON será um evento totalmente gratuito e acontecerá nesse próximo final de semana, (sexta-feira, sábado e domingo), obedecendo todos os protocolos de segurança e recomendações dos órgãos de saúde.

A Congregação do Setor Sol Nascente está localizada na Rua S-11, QD. 39 – LT. 15 – Setor Sol Nascente – Gurupi – Tocantins – Brasil.

Ore, Divulgue, Compartilhe e Participe!!!

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.