logo

Pastor João Campos de Abreu tem livro de sua autoria lançado no plenário da Câmara Federal

Na última quinta-feira, dia (12/12), o Deputado Federal João Campos – Republicano/GO, fez o pré-lançamento de uma obra extraordinária de autoria do Pastor João Campos de Abreu, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, em Palmas – TO.

Trata-se do livro “NAÇÃO MADUREIRA”, com ricas informações sobre a história desde o início até os dias atuais, com foco, ao final, especialmente no crescimento da Igreja no Estado do Tocantins, onde a Convenção é presidida pelo destacado Pastor Amarildo Martins da Silva.

O pré-lançamento se deu durante a sessão solene da Câmara Federal em homenagem aos 90 anos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, oportunidade em que o autor da obra, Pr João Campos de Abreu presenteou, com um exemplar do seu livro, o Bispo Primaz Manoel Ferreira, e os Bispos Samuel Ferreira e Abner Ferreira, os quais teceram elogios à obra e à oportunidade de apresentá-la quando o Brasil celebra os 90 anos do Ministério Madureira.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.