logo

Conecte conosco

Lindomar Teles é o novo secretário de Infraestrutura de Formoso do Araguaia

Na reforma administrativa que está sendo promovida pelo prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PSL), houve mudanças na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Saiu Elias Valadares e assumiu a direção da pasta, Lindomar Teles Fernandes.

Ex-funcionário da Escola de Canuanã da Fundação Bradesco, e com ampla experiência na área, Teles que está na gestão do prefeito Heno Rodrigues desde o início, estava lotado no Setor de Finanças, agora aceitou esse novo convite para assumir a pasta da infraestrutura com a missão de resolver grandes desafios no Setor.

Agradecimentos

O novo secretário de infraestrutura aproveitou para agradecer ao prefeito Heno Rodrigues pela confiança e pelo convite para ocupar esse posto. “É um desafio muito grande, mas estamos preparados para assumir essa responsabilidade e contribuir com o nosso trabalho para o desenvolvimento de Formoso do Araguaia”, afirmou Lindomar Teles que acredita que com planejamento bem definido e uma estratégia de trabalho também bem definida, poderá desenvolver um bom trabalho.

Metas prioritárias

Pavimentação nas Ruas do Setor São José II

Nesse primeiro momento, a meta a ser cumprida pelo novo gestor da Infraestrutura de Formoso do Araguaia, está a questão da manutenção das estradas vicinais para que possa facilitar o acesso às propriedades rurais.

Já na zona urbana, está sendo desenvolvida uma ação em forma de mutirão com a coleta de entulho, roçagem e o patrolamento de todas as vias urbanas para uma melhor trafegabilidade, onde a ação foi iniciada no Setor Aliança e atualmente está no Setor São José, sendo que de acordo o Secretário, todos os setores da cidade serão contemplados com essa ação.

Sede da Infraestrutura de Formoso do Araguaia

Teles ainda destacou que será intensificada a operação tapa-buracos assim que a chuva dar uma trégua, especialmente, nos pontos críticos, até que a prefeitura tenha melhores condições de fazer um trabalho com mais consistência, quando acabar esse período chuvoso.

 

 

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

 

Assista o Vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.