logo

Impeachment à vista | Vereadores se articulam para tentar derrubar prefeito em Lagoa da Confusão

No município de Lagoa da Confusão, vereadores se mobilizam para buscar a cassação do prefeito da cidade.

Segundo os vereadores, as articulações têm o intuito de buscar uma governabilidade com transparência para o município. Entre as alegações estão os recentes acontecimentos envolvendo a Prefeitura, onde a justiça determinou a contração de serviços advocatícios.

Uma reunião está marcada para está segunda feira, 15, onde será proposta a cassação do prefeito Nelsinho Moreira, do PRTB à população da cidade.

A equipe da Gazeta do Cerrado entrou em contato com a assessoria da Prefeitura que emitiu nota informando que respeita as manifestações e se mantém tranquila quanto ao caso.

Confira nota na íntegra 

Vivemos em um país democrático. Apesar de não apresentar motivos para um impeachment, a atual gestão respeita as manifestações e se mantém tranquila. Na oportunidade, ressaltamos que o município já registrou grandes avanços e que aparentemente estas manifestações são orquestradas pela oposição, que é incapaz de reconhecer o atual desenvolvimento de Lagoa da Confusão.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.