logo

Idoso suspeito de mostrar órgão genital para mulher e criança é indiciado por importunação sexual

Caso aconteceu em Nova Olinda, na porta da casa da vítima. No momento, mulher estava acompanhada do filho de 7 anos.

Um idoso de 60 anos suspeito de mostrar o órgão genital para uma mulher, de 23, foi indiciado por importunação sexual. O crime aconteceu na última segunda-feira (1º) em Nova Olinda, norte do Tocantins. No dia, a vítima estava acompanhada do filho de apenas sete anos, que presenciou o fato.

Segundo a Polícia Civil, o idoso abordou a mulher na porta da casa dela. Amedrontada com a atitude, ela acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e prendeu o suspeito.

No momento da prisão, o idoso teria empurrado os policiais, que precisaram algemá-lo. O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito e o suspeito também foi indiciado pelo crime de resistência. Se for condenado, pode pegar uma pena de sete anos de prisão.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.