logo

Helicóptero do Ciopaer-TO com tripulantes da PMTO localiza veículo abandonado em Brasília e informa ao Batalhão de Aviação Operacional-DF

Durante voo de manutenção em Brasília, na última quarta-feira, 27, policiais militares a bordo do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer-TO), localizaram um veículo abandonado no setor noroeste do Distrito Federal e avisaram ao Batalhão de Aviação Operacional da cidade (BAVOP-DF). Após verificação, a PMDF constatou que se tratava de um automóvel roubado.

Os policiais militares do Tocantins precisaram fazer um voo de manutenção com a aeronave do Ciopaer-TO e durante o sobrevoo pela cidade, ao avistarem o veículo modelo Corsa Wind 2000 de cor prata que estava em uma área isolada de mato alto próximo ao Parque Burlemax, no setor Noroeste em Brasília, os policiais logo avisaram as equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pela possibilidade de se tratar de um veículo com registro de roubo/furto.

Após o aviso, as viaturas da PMDF foram ao local indicado mas não localizaram o veículo. Com isso, a aeronave da Polícia Militar do Distrito Federal (FÊNIX 02), decolou e localizou o automóvel em outro ponto, afastado cerca de 500 metros de onde a equipe da aeronave do Tocantins havia indicado. O carro foi encontrado já sem uma das rodas e a bateria, o que indica que estava em processo de desmanche pelos criminosos. Ao fazer a verificação, a PMDF constatou que o automóvel tinha sido roubado na manhã de quarta-feira, 27. O BAVOP-DF agradeceu e parabenizou os “falcões” da Polícia Militar do Tocantins pelo espírito de caçador, mesmo em um voo de manutenção.

Viaturas da área assumiram a ocorrência e encaminharam o veículo para a delegacia local.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.