logo

Conecte conosco

Geovanne Rei do Amor lança pré-candidatura a vereador em Gurupi: “Estou nessa empreitada para tentar pela primeira vez”

Em entrevista exclusiva, Geovanne detalha suas propostas para saúde, segurança e educação, destacando sua trajetória de vendedor ambulante e compromisso com os camelôs e a população.

Em uma entrevista exclusiva ao Portal do Amaral, Geovanne Rei do Amor compartilhou sua motivação para concorrer ao cargo de vereador em Gurupi, detalhando suas propostas e visão política para o futuro da cidade. “Sempre apoiei o povo, e desta vez, me pediram para ser candidato. Estou nessa empreitada para tentar pela primeira vez,” afirmou Geovanne, destacando que a iniciativa veio dos amigos que sempre o apoiaram.

Com mais de 34,5 mil seguidores somente no Instagram, Geovanne ressalta seu compromisso com a população, especialmente os camelôs. “Já fui camelô e vendedor ambulante, então entendo suas dificuldades. Quero ajudar esse pessoal batalhador,” disse ele. Segundo Geovanne, os principais problemas identificados na cidade de Gurupi são na saúde pública e na sinalização de trânsito, que causa muitos acidentes. Ele promete fiscalizar e cobrar do poder público melhorias nessas áreas com afinco.

Sua trajetória em Gurupi começou cedo, trabalhando como vendedor na porta da Caixa, onde comercializava óculos de praia, bolsas, DVDs e frutas. Há 12 anos, Geovanne trabalha na Loja Exclusiva, tornando-se uma figura conhecida e querida pelos gurupienses. “Minhas experiências me qualificam para o cargo de vereador, mas continuarei me esforçando para fazer um trabalho de excelência. Se for à vontade de Deus e do povo, farei um belíssimo trabalho na Câmara,” afirmou.

Geovanne destacou que, se eleito, suas prioridades serão ajudar sua mãe, a si próprio e, em seguida, a população de Gurupi. Na área da educação, ele pretende lutar por melhorias para a classe de educadores e mais creches e melhorias nas escolas municipais. “O professor é o único profissional que qualquer outra profissão terá que passar por ele,” destacou.

Na segurança pública, Geovanne tem planos para implantar a Guarda Metropolitana, instalar mais semáforos e colocar fiscais nas ruas mais movimentadas para evitar acidentes. Para a saúde pública, ele enfatiza a necessidade de mais médicos nos postos de saúde e profissionais qualificados, além de incentivar atividades físicas e caminhadas para beneficiar a saúde dos idosos.

No campo cultural, Geovanne planeja promover eventos como capoeira, futebol e danças, especialmente nos bairros, incentivando a prática esportiva. Ele também apoia iniciativas que promovam a inclusão e diversidade, com políticas de maior apoio às mães com filhos especiais.

“O que me diferencia dos demais candidatos é que eu tenho o cheiro do povo, a cara do povo e estou sempre presente nos eventos da cidade,” afirmou Geovanne. Ele finalizou dizendo que, se eleito, muitos se surpreenderão com seu trabalho diferenciado, fiscalizando, cobrando e buscando melhorias para a população de Gurupi. Com uma trajetória batalhadora e proximidade com o povo, Geovanne Rei do Amor busca trazer mudanças significativas para Gurupi, especialmente nas áreas de saúde, educação e segurança. Sua candidatura promete ser uma voz autêntica e dedicada na Câmara Municipal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA