Na manhã desta sexta-feira dia 15, dois garotos de 12 e 13 anos Saíram de casa para ajudar a limpar um terreno baldio de uma igreja na cidade de Gurupi.
De acordo informações de familiares, eles ficaram o dia inteiro no referido terreno, e quando iam para sua residência, foram surpreendidos por um homem que ofereceu R$ 300,00 para que eles limpassem outro terreno, também perto da igreja.
Segundo o site TONotícia, divulgou que o pai dos garotos informou que as duas crianças foram encontradas na já na noite desse sábado (16), em uma casa na região da saída para a cidade de Peixe, em Gurupi.
“Depois de buscarmos algumas informações, descobrimos o paradeiro dos meninos nessa residência. Fomos até lá com a polícia, o homem ainda chegou a dizer que as crianças não estavam mais lá. Porém entrei e vi os dois debaixo de uma cama. Estavam sonolentos, porque deram remédio de dormir a eles.”, explicou o pai.
O pai dos garotos ainda relatou ao site TONOTíCIA que, o suposto sequestrador teria colocado os garotos para caminhar por dentro de uma mata próximo a Polícia Rodoviária Federal, com a intensão de cansá-los para que depois fossem levados para uma pessoa em Goiânia.
O homem que estava no local com os garotos foi preso, ouvido e liberado. A polícia não quis falar ainda sobre as versões registradas do caso, porém as investigações já iniciaram.