logo

Formoso do Araguaia | Ônibus escolar perde a roda enquanto transportava alunos e só para após bater em cerca

Ninguém ficou ferido no acidente. No começo do mês os estudantes precisaram empurrar o mesmo ônibus para chegar à escola.

O ônibus escolar faz o transporte de estudantes do povoado Piraruca, na zona rural de Formoso do Araguaína, para escola da cidade sofreu um acidente nesta terça-feira (27).

A roda do veículo se soltou enquanto os alunos e o motorista passavam por uma das estradas vicinais da região. O condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista só parou quando bateu em uma cerca.

Ainda não foi confirmado o número de estudantes que estavam no ônibus no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. O veículo é o mesmo mostrado pelo G1 no início do mês quando quebrou e precisou ser empurrado pelos alunos para chegar até a escola.

A Secretaria de Educação de Formoso do Araguaia foi procurada pela produção da TV Anhanguera e ainda não comentou o acidente. Quando o ônibus quebrou da primeira vez, a gestão tinha informado que o veículo atende a 28 alunos e que ele passaria por manutenção.

Ainda não há informações sobre como será feito o transporte dos alunos nesta quinta-feira (28).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.