O governador mauro Carlesse não se fez de rogado e levou na esportiva quando constatou que havia viralizado nas redes sociais uma paródia musical sobre as péssimas condições da rodovia TO-348, no município de Araguacema, região central do Tocantins.
No vídeo, um morador daquela região, acompanhado de um violão, canta sentado em cima de um pneu que teria estourado nos buracos da rodovia.
A obra de conservação dessa via está paralisada já por um bom tempo, por isso, o tal violeiro cantador, diz em sua paródia musical: “Não sei por que a obra parou”.
O governador Mauro Carlesse, não perdeu tempo em responder a essa “peleja musical” e, bem humorado, também gravou um vídeo mandando um recado ao violeiro. “Avisa o nosso amigo do violão aí que a estrada vai ser arrumada”, afirmou.
CONFIRA OS VÍDEOS


























