logo

Em um dia de muito aprendizado e de forma virtual Ministros do Evangelho são impactados na 32ª AGE da CONEMAD-TO

De forma remota, aconteceu neste sábado (24), a 32ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO.

O evento teve transmissão ao vivo diretamente da capital Palmas, com a presença apenas dos pastores presidentes de Campo e suas respectivas esposas na direção do presidente da Convenção, pastor Amarildo Martins da Silva. Aos demais pastores, Evangelistas, Missionários e Missionárias, a transmissão aconteceu simultânea para os polos escolhidos por cada campo, através de link restrito com transmissão ao vivo.

Foto: Ev. Leandro

A Temática da 32ª AGE da CONEMAD-TO deste ano, foi focada na Igreja “ANTES, DURANTE E DEPOIS da pandemia”. Cada tema, teve um período de uma hora para sua exposição e de mais 30 minutos para debates entre os presentes assim como os participantes nas diversas regiões do estado que assistiam através de telões e poderiam encaminhar as suas perguntas e sugestões.

Pastor Joabes Rodrigues do Rosário, presidente das Assembleias de Deus Campo de Araguaçu, região sul do Estado, com muita propriedade falou sobre o tema: “A Igreja antes da pandemia”. Já o pastor Irisvan Batista Nunes, dirigente da Congregação da Arse 14 em Palmas, destacou sobre o tema: “A Igreja durante a pandemia”. No período vespertino foi a vez do pastor André Martins dos Santos, presidente das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia que não diferente dos demais, discorreu sobre “A Igreja depois da pandemia”.

Foi pensando neste contexto atual em que vive o mundo, que a Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira tratou sobre o tema nesta 32ª AGE.

Foto: Ev. Jonas Amaral

No campo de Gurupi que tem como presidente o pastor João da Cruz Gomes Feitosa, os Pastores, Evangelistas e Missionários na companhia dos vice-presidente do campo puderam acompanhar todo o evento através da transmissão ao vivo diretamente do Templo Matriz do Campo.

Já o presidente, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que também faz parte da mesa diretora da Convenção como 1º Vice-presidente e presidente da Junta Conciliadora, participou de Palmas juntamente com os demais presidentes de onde foi transmitido ao vivo para todos os demais campos do Estado.

Foto: Pr. Irisvan Batista Nunes

A 32ª Assembleia Geral Extraordinária, iniciou as 8 horas deste sábado e finalizou as 17 horas. Teve um total de 1089 (um mil e oitenta e nove) obreiros inscritos e ainda aconteceu a transferência de dois pastores. Sendo que o Pastor Rosalvino Lomes deixa a igreja da cidade de Alvorada e assume a da cidade de Palmeirópolis e o Pastor José Dorain que presidia a igreja na cidade de Palmeirópolis assume a de Alvorada.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.

Foto: Ev. Leandro

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.