logo

Duas pessoas são presas em flagrante pela PM por crime de trânsito em Gurupi.

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois motoristas, 19 e 52 anos, por crimes ligado a Legislação de trânsito, neste final de semana em Gurupi.

Um dos condutores, foi preso após realizar manobras perigosas e colocar a vida de pessoas em risco numa avenida no Centro de cidade, na manhã de sábado, 27, e o segundo indivíduo, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de domingo, 28.

O primeiro crime ocorreu por volta das 9h de sábado, 27, na Avenida Maranhão, no Centro de Gurupi. Uma equipe policial foi informada de que havia um indivíduo em um veículo I/LR Evoque Prestige de cor branca, fazendo manobras perigosas, próximo a um supermercado da região. Durante averiguação, a PM  localizou o suspeito e o abordou. Foi realizado o teste do bafômetro, mas nada constou.  O infrator foi conduzido para central de Flagrantes, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

O segundo crime, ocorreu no início da noite deste domingo, 28, no setor Parque das Acácias, também em Gurupi. O solicitante fez contato na Central de Atendimento da PM e informou que um homem dirigia um automóvel VW- Gol de cor prata, visivelmente embriagado. Segundo o denunciante, o motorista havia avançado para cima de uma calçada próximo a um estabelecimento comercial, quase atropelando os consumidores do ambiente.

Os policiais deslocaram ao endereço informado e alguns metros depois localizaram o suspeito, ele foi abordado e submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Diante disso, ele foi conduzido para Centra de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.