logo

Conecte conosco

Dia do Campo em Tocantínia incentiva o plantio de mudas para a recuperação de áreas degradadas

Dia do Campo teve por objetivo conscientizar a população do município sobre a importância de adotar práticas sustentáveis

O plantio de mudas em prol da recuperação do Rio Piabanha, além do plantio de mudas na chácara do presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Tocantínia, o Raimundo Martins dos Reis, foram as ações colocadas em prática pela Prefeitura de Tocantínia, por meio da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento Básico, durante Dia do Campo, na quarta-feira, dia 5.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Saneamento Básico de Tocantínia, Francisco Nardes, esse Dia do Campo teve por objetivo conscientizar a população do município sobre a importância de adotar práticas sustentáveis entre o campo e o meio ambiente.

Por isso, a sua pasta desenvolve um conjunto de ações buscando recuperar as áreas degradadas, restabelecendo o seu equilíbrio natural e, até mesmo, trazendo a recomposição da estrutura do solo.

Leia mais sobre Tocantínia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.