O deputado federal Eli Borges (SD-TO), emitiu nota de pesar pelo falecimento da Missionária da Assembleia de Deus Ciadseta, Maria Aparecida Fernandes da Silva que faleceu nesta terça-feira dia (16).
Missionária Cida como carinhosamente era chamada, faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca. Ela é sogra do pastor Wesley Lemos, chefe de gabinete do deputado Federal Eli Borges e mãe do assessor parlamentar Gledson Silva Silva.
No Tocantins, a Missionária “Cida”, ministrou em diversos congressos e igrejas no Estado, sempre levando uma mensagem com muita unção de Deus. No meio convencional, era uma das mulheres mais queridas e respeitada junto à Mesa Diretora da CiADSETA.
Veja a nota:
Com imenso pesar recebemos a informação do falecimento da Missionária Maria Aparecida Fernandes da Sila aos 64 anos de idade. Uma mulher de Honra e de Prestígio que deixou um legado e um exemplo de vida como esposa, mãe, amiga e serva de Deus. Neste momento de dor, me uno juntamente com muitos outros em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus. Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia Salmo 46:1
Aos familiares e amigos minhas condolências, que Deus conforte os vossos corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.
Eli Borges – Deputado Federal