logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges apresenta assuntos pertinentes ao Brasil em sessão na Câmara dos Deputados

O deputado federal tocantinense, Eli Borges (SD-TO) em sessão no Plenário da Câmara dos Deputados, apresentou assuntos pertinentes ao momento vivido no país, retratando a escolha do voto impresso, como algo necessário para a democracia brasileira.

Eli, afirma que é um desejo do povo brasileiro e sobre as dificuldades nas contagens, disse que poderão ser utilizadas amostragens, sem a necessidade de contar 100% de todos os votos, utilizando os métodos de contagem total apenas para situações de extrema necessidade.

O deputado justificou ainda que o sistema eletrônico é falho, sendo o voto impresso uma saída segura e necessária, não visto como um retrocesso.

Borges apresentou um requerimento ao parlamento, sobre um sistema híbrido de educação, com participação familiar neste período de pandemia, desejando que uma Comissão Especial analise o modelo proposto por ele.

O projeto foi proposto pelo deputado tocantinense, devido a não se saber até quando viveremos a situação de pandemia e é uma saída para que os alunos possam ter os conteúdos apresentados com mais qualidade.  Com os profissionais da educação vacinados, ficará mais fácil de acontecer.

E por fim, Eli falou sobre a situação que assola os pastores do Brasil, solicitando prioridade na vacinação dos mesmos, que neste período de pandemia estão trabalhando incessantemente dando apoio à população que está fragilizada por conta da COVID-19 e muitos infelizmente estão perdendo suas vidas no país.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.