logo

Conecte conosco

Criança morre e outras três pessoas da mesma família ficam feridas após carro capotar na BR-242

Acidente aconteceu em Grurupi, na região sul do estado. Vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital.

Uma criança de 6 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (7) após um carro sair da pista e capotar às margens da BR-242, em Gurupi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são da mesma família. Duas foram socorridas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta de 10h50 na altura do km 374. Ao chegar no local, a PRF encontrou o veículo totalmente danificado, fora da via e com uma roda solta.

Segundo a corporação, o motorista alegou que perdeu o controle da direção após a roda do carro se soltar. A PRF afirmou que somente a perícia deve indicar a causa do acidente.

A criança de seis anos não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu outras vítimas, incluindo uma outra criança, ao hospital.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.