logo

Corpo de pioneiro Gurupiense é sepultado na manhã desta quarta-feira (20)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. 2 Timóteo 4:7

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira dia (20/11), na cidade de Gurupi, região sul do estado, José Augusto dos Santos conhecido popularmente como “irmão JUCA” que faleceu na madrugada desta terça-feira dia 19.

Irmão Juca como carinhosamente era conhecido, faleceu na madrugada desta terça-feira dia (19) aos 106 anos de idade. Pioneiro na cidade de Gurupi, era obreiro da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira que tem como presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e congregava no Setor Canaã com o Pastor Samuel Rodrigues.

Frequentador assíduo da igreja, irmão Juca tinha mais de 50 anos de história dentro da comunidade evangélica que ele aprendeu a amar e levar muito a sério a sua fé. Não apenas no meio evangélico, mas irmão Juca será sempre lembrado por sua dedicação e contribuição histórica no desenvolvimento de Gurupi.

Nascido em 1913, no estado de Minas Gerais, ainda bem jovem mudou-se para a região aonde aqui constituiu família até o dia em que deixou saudade em muitos corações e um legado que será lembrado e reconhecido por muitos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.